Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UFCG - PB

Docente deve ser lotado no Programa de Pós-Graduação em Design.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 15h38
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, divulga o edital de Processo Seletivo que objetiva contratar um novo Professor Visitante Nacional, de Nível Superior.

Ao atuar em regime de Dedicação Exclusiva (DE), na área de Design de Produtos/ Informação, Comunicação e Cultura, o Docente selecionado tem lotação no Programa de Pós-Graduação em Design.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 8, até o dia 14 de junho de 2018, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Design do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG (UAD/ CCT/ UFCG), Bloco BO, localizada na Rua Aprígio Veloso, nº 882, bairro Universitário, ou por meio dos endereços eletrônicos ppgdesign@ufcg.edu.br e mljanuario@hotmail.com.br.

Este Processo Seletivo consta das etapas de Análise de Perfil e do Currículo, prevista para o dia 22 de junho de 2018, e ainda Entrevista, que deve ocorrer no período de 25 a 26 de junho de 2018.

Para adquirir mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: