Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Etec de Itapeva - SP

A Seleção oferta vagas para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h58
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Etec de Itapeva - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Demétrio Azevedo Junior - ETEC, do município de Itapeva - SP, anuncia abertura de inscrições, com vistas à realização de Processo Seletivo, para formação de cadastro de reserva destinado à função de Professor de Ensino Médio Técnico.

O Professor contratado deve atuar entre as seguintes disciplinas: Legislação Empresarial; Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II ; Controle e Automação II; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Procedimentos de Enfermagem; Análise e Projeto de Sistemas; Métodos de Lavra à Céu Aberto e Subterrânea; Inglês Instrumental e Técnica Dietética II.

Entretanto, as disciplinas se encontram distribuídas entre os seguintes cursos: Administração; Edificações; Eletrotécnica; Enfermagem; Desenvolvimento de Sistemas; Mineração e Nutrição e Dietética.

É necessário que o candidato possua titulação em nível superior equivalente a área no qual se inscreveu. Ao ser contratado o Professor será remunerado por cada hora-aula prestada, correspondente ao valor de R$ 18,35, sendo que a carga horária mensal estará sujeita a variação, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 17 de maio de 2019, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Escola Técnica Estadual Demétrio Azevedo Junior, situada na Avenida Europa, nº 1097, Jardim Europa.

O Processo Seletivo contará com duas fases, sendo elas: Exame Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos

A entrega do Exame Memorial deve ser realizada entre os dias 29, 30 e 31 de maio de 2019 e no período de 3 a 7 de junho de 2019, conforme a função escolhida.

A prova de Métodos Pedagógicos será aplicada em datas prováveis conforme o cargo optado sendo:

  • 17 de junho de 2019: Legislação Empresarial; Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos e Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II;
  • 18 de junho de 2019: Controle e Automação II; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência e Procedimentos de Enfermagem;
  • 19 de junho de 2019: Análise e Projeto de Sistemas; Métodos de Lavra à Céu Aberto e Subterrânea; Inglês Instrumental e Técnica Dietética II.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: