Processo Seletivo tem edital divulgado pela Seap - MA

A oportunidade é para formação de cadastro reserva com remuneração de R$ 3.000,00
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 12h39
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Seap - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria do Maranhão (Seap - MA) divulga novo Processo Seletivo para preenchimento do cargo de especialista penitenciário em terapia ocupacional para a cidade de Coroatá - MA.

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior, registro no Crefito, além de 18 anos completos na data de inscrição, aptidão para o exercício das atribuições do cargo, não possuir antecedente criminais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 3.000,00, este valor é composto pelo subsídio da categoria, acrescido das vantagens pecuniárias permanente ou temporárias estabelecias em lei.

O prazo da contratação será de seis meses, contados a partir da assinatura, com possibilidade de prorrogação.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de abril de 2020 até às 12h do dia 1º de maio deste mesmo ano (horário local), exclusivamente via internet, no site da Seap - MA. Vale ressaltar que não caberá recurso administrativo nos casos de eliminação por inscrição parcial, incompleta ou com erro de preenchimento/ digitação.

Seleção

Por meio de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, os profissionais inscritos serão submetidos a análise curricular. A nota do candidato será o somatório dos pontos obtidos em relação à qualificação profissional.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: