Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Sambaíba - MA

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 09h26
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Sambaíba - MA

A Prefeitura de Sambaíba, no estado do Maranhão, anuncia Processo Seletivo Público que visa a contratação de quatro agentes comunitários de saúde, por meio do Regime Jurídico Estatutário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, idade igual ou acima dos 18 anos e residir na área geográfica por onde concorrerá à vaga, desde a data da publicação do edital do processo seletivo.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.400,00, conforme determina o Ministério da Saúde, e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, situado na avenida Dr. Paulo Ramos, s/n, Centro.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova objetiva e curso introdutório de formação inicial, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o dia 31 de maio de 2020, com duração de três horas, para aplicação da primeira etapa. O conteúdo programático será composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e atualidades.

É importante ressaltar que serão tomadas todas as medidas de prevenção à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), sendo assim, será obedecido o distanciamento entre pessoas, bem como o número máximo permitido de pessoas por sala.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não convocados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: