Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Catalão - GO

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 11h00
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Catalão - GO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Catalão, no estado do Goiás, divulga duas vagas para a função de assistente social.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em serviço social, com registro no conselho competente e experiência na área social.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 2.000,00.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 15 de abril de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, no prédio da Prefeitura/Auditório de eventos, situada na rua Nassin Ágel, nº 505, Centro, Catalão. Não haverá taxa de inscrição.

Quando contratados, os profissionais irão atuar no Centro de Referência à Assistência (Cras) e no Centro Especializado de Assistência Social (Creas).

Como método de seleção, será realizada análise curricular e das experiências profissionais, bem como os requisitos exigidos.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da data efetiva da contratação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: