Processo Seletivo tem edital divulgado pela Etec de Arujá - SP

O edital foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de sábado (29)
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 17h07
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Etec de Arujá - SP

Por meio de Processo Seletivo, a Escola Técnica Estadual Professor Luzia Maria Machado (Etec), da cidade de Arujá, no estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas.

A oportunidade disponível é para formação de cadastro reserva de Professor a fim de atuar no curso de Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Administração Integrado ao Ensino Médio, ETIM/ MTec/ AMS, na disciplina de Biologia.

No período de 4 a 18 de março de 2020, das 9h às 18h, os interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Etec de Arujá, situada na rua Mamede Barbosa, nº 105, Centro Residencial.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Esta seleção será composta por duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: