Processo Seletivo Simplificado na área da saúde é realizado pela FSPSCE

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 10h39
Processo Seletivo Simplificado na área da saúde é realizado pela FSPSCE

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - FSPSCE abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, que objetiva o preenchimento do cargo de Técnico em Imobilização Ortopédica (1).

Com carga horária semanal de 36h e remuneração base de R$ 2.324,09, os requisitos exigidos são: Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Imobilização Ortopédica, com experiência comprovada de no mínimo seis meses.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, a partir de hoje, 19, até o dia 22 de dezembro de 2017, das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h, no setor de Recursos Humanos da Fundação, Rua Castro Alves, n.º 948, no bairro Tamandaré, Esteio - RS.

O candidato deverá entregar em um envelope lacrado os seguintes documentos: Em original: Ficha de Inscrição preenchida, disponibilizada no Edital e Currículo Profissional disponível em nosso site; Em cópias autenticadas: Comprovante de Experiência para fins de pontuação, Certificado de Conclusão do Curso e comprovante de experiência de seis meses contínuos e ininterruptos, conforme requisitos exigidos.

O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes etapas: Análise e Seleção de currículo (eliminatório); Avaliação de Títulos (classificatória); Avaliação Psicológica (eliminatório) e Avaliação Médica (eliminatório). Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - FSPSCE, ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: