Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Presidente Kennedy - ES

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 09h24
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Presidente Kennedy - ES

A Prefeitura de Presidente Kennedy, no estado do Espírito Santo, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado a pedido da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), que visa a contratação de oito profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Sanitarista (1); Engenheiro Florestal (1); Engenheiro Civil (1); Técnico em Meio Ambiente (3) e Oficial Administrativo (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nacionalidade brasileira ou equiparada, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado será conforme especificado na tabela presente no edital de abertura.

Inscrição e seleção

A partir das 8h do dia 6 de julho até às 23h59 do dia 10 do mesmo mês, serão realizadas as inscrições do presente Processo Seletivo, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação documental de títulos e tempo de serviço na função pública pleiteada, com pontuação de zero a 100. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade superior a 60 anos, na forma do disposto no parágrafo único, do artigo 27, da Lei federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

Validade e contratação

O prazo de validade da seleção e o prazo de vigência do contrato será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: