Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Parelhas - RN

Interessados devem se atentar, pois há requisitos que impossibilitam a candidatura; veja mais
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 12h53
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Parelhas - RN

A Prefeitura de Parelhas, no estado do Rio Grande do Norte, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), anuncia Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 36 profissionais. É necessário que os candidatos tenham ensino superior.

Há oportunidades para Professores com Licenciatura em: Ciências (2); Letras - Inglês (1); Matemática (1); Letras - Português (1); História (1); Educação Física (1); Geografia (1); Monitor Pedagógico com licenciatura em Pedagogia (26) e Psicólogo (2). Algumas destas vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 2.493,79 e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas até às 12h do dia 6 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco da Covid-19.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular e experiencia profissional, tendo esta última referência aos últimos dois anos.

Contratação e validade

A contratação dos profissionais será regida por Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), o qual não se confunde nem com o contrato de emprego regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), nem com o vínculo estatutário de direito público.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação no critério experiência profissional.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: