Processo Seletivo Simplificado com 4 cargos é aberto pela Prefeitura de Não-Me-Toque - RS

Inscrições, gratuitas, devem ser realizadas presencialmente.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 12h57
Processo Seletivo Simplificado com 4 cargos é aberto pela Prefeitura de Não-Me-Toque - RS

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque realiza Processo Seletivo Simplificado com 4 vagas, visando à eventual contratação de pessoal, no atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis oportunidades para os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde - área 005 - EACS Centro (1); Farmacêutico (1); Fiscal sanitário (1); Veterinário (1).

Com carga horária semanal de 34h e 40h, a remuneração dos profissionais de nível fundamental, médio e superior varia entre R$ 1.362,88 e R$ 4.866,66.

Gratuitas, as inscrições serão recebidas no Setor de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal, Av. Alto Jacuí, 840, até o dia 26 de dezembro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante comparecimento pessoal dos candidatos, e preenchimento de formulário próprio, disponível no edital presente em nosso site, com apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, conforme os critérios apresentados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: