Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Brejinho - RN

A oportunidade é para atuar no Programa Tempo de Aprender; confia os detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 14h01
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Brejinho - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Brejinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários, além de formar cadastro reserva, para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, estão aptos a concorrer os candidatos: estudantes de graduação na área de Pedagogia dos Institutos Federais, das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados; pessoas da comunidade com Ensino Médio completo e experiência comprovada na área de alfabetização.

Caso aprovados, os voluntários deverão exercer suas atividades de cinco horas semanais por turma, referente a bolsa-auxílio de R$ 150,00 por turma atendida, podendo acumular trabalho no máximo em até oito turmas, dependendo da disponibilidade de horários.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no dia 24 de junho de 2022, das 8h às 12h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Antônio Alves Pessoa, s/n, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante etapa única de avaliação curricular e documental, realizada através da da análise de títulos e currículo apresentados no ato da inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: