Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Barra do Turvo - SP

A oportunidade é para atuar como Assistente de Alfabetização voluntário do Programa Tempo de Aprender; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h03
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Barra do Turvo - SP

No estado de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Assistente de Alfabetização voluntário, além de formar cadastro reserva, do Programa Tempo de Aprender.

Segundo o Edital, podem participar candidatos com formação em magistério de nível médio; ser graduado e/ou ser graduando de Pedagogia; graduado ou graduando nos cursos de outras licenciaturas das universidades públicas ou da iniciativa privada (filantrópicas, confessionais, comunitárias ou particulares); ter, no mínimo, formação de nível médio completo.

Caso aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de cinco a 10 horas semanais por turma, não podendo, se somados, ultrapassar 40 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$150,00 por turma atendida.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 13 e 14 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Escola Municipal de Ensino Básico "Professora Maria Izabel Mota Ferreira", localizada na Rua Gonçalo Bueno da Cruz, nº 221, Boa Esperança. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise de currículo comprovado e entrevista situacional ou comportamental.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: