Processo Seletivo para voluntário é divulgado em Bernardino Batista - PB

Seleção busca formar cadastro reserva aos profissionais do cargo de assistente de alfabetização; veja como participar
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h30
Processo Seletivo para voluntário é divulgado em Bernardino Batista - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Bernardino Batista, divulgou nesta quarta-feira (16) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais do cargo de assistente de alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando pedagogia, em instituições de ensino de nível superior, ou possuam licenciatura na área pleiteada, bem como participação integral e aproveitamento do curso oferecido pelo Programa Tempo de Aprender. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00, por turma, referente a jornada de trabalho em quatro a oito turmas por escola.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 21 de março de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Coordenação do Programa Tempo de Aprender, localizado na Secretaria Municipal de Educação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise de títulos e redação, prevista para ser aplicada no dia 23 de março de 2022, no auditório da Secretaria de Educação de Cultura, às 9h. Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá válisde de oito meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: