Processo Seletivo para UBSs de Laranjal Paulista - SP é prorrogado e retificado pelo Instituto Alpha

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nas demais alterações efetuadas na seleção.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 16h23
Processo Seletivo para UBSs de Laranjal Paulista - SP é prorrogado e retificado pelo Instituto Alpha

O Instituto Alpha de Medicina para Saúde torna pública a prorrogação e retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível técnico e superior, destinado as Unidades Básicas de Saúde do município de Laranjal Paulista, em São Paulo.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.alphainstituto.com.br.

Desta forma, a entrega do protocolo de inscrição deverá ser efetuada no período entre os dias 23 e 24 de setembro de 2019. Após receber a confirmação da pré-inscrição por e-mail, o candidato deverá imprimi-lo e levar pessoalmente até o escritório do Instituto Alpha, localizada na Rua São Vicente, de Paula, nº 166, Centro, em Laranjal Paulista - SP, no horário das 9h às 16h, sendo facultativa a entrega de 1kg de alimento não perecível, conforme especificado no edital.

Além disso, retifica o pré-requisito do cargo de Auxiliar de Saúde Bucal e a nomenclatura do cargo de Técnico de Enfermagem que passa a ser nomeado por Auxiliar de Enfermagem.

Para mais informações sobre este, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção visa preencher duas vagas disponíveis e formação de cadastro reserva nos cargos de Enfermeiro; Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Recepcionista; Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Limpeza, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remunerações R$ 1.208,52 a R$ 3.152,00 ao mês.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas a Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos, Entrevista e Exame Médico e entrega de documentos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: