Processo Seletivo para técnico de cadastro é anunciado em Santo Antônio de Posse - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 11h43
Processo Seletivo para técnico de cadastro é anunciado em Santo Antônio de Posse - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico de cadastro, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em qualquer área ou curso técnico em edificações. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 2.118,33, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 10 de janeiro de 2022, das 8h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no prédio do Paço Municipal da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, situado na Praça Chafia Chaib Baracat, nº 351, Vila Esperança.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por avaliação de currículo, mediante o somatório da pontuação de títulos. Ocorrendo empate na pontuação final, serão observados os seguintes critérios sequenciais de desempate dos candidatos:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação no item "tempo de serviço";
  • Maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso;
  • Maior número de filhos menores de 18 anos de idade completos;
  • Sorteio público.

De acordo com a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Jornal Oficial do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: