Processo Seletivo para Professores Substitutos é retificado pela Unifesspa

Período final destinado à realização das inscrições foi alterado. Requisitos exigidos de candidatos a uma das oportunidades disponíveis contam com modificação.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 11h04
Processo Seletivo para Professores Substitutos é retificado pela Unifesspa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa - PA) torna pública retificação de Processo Seletivo que visa à contratação de dois Professores Substitutos.

Os requisitos de escolaridade exigidos dos candidatos à oportunidade disponível no tema Metodologia de Pesquisa foram modificados. Ainda, o período destinado à realização das inscrições nesta seleção foi alterado.

Interessados nas vagas ofertadas agora podem efetuar candidatura até o dia 6 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico sigrh.unifesspa.edu.br.

Mais informações sobre estas modificações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Os selecionados de nível superior às vagas ofertadas devem ministrar aulas nos temas de Metodologia de Pesquisa e Metalogênese, nas unidades do Instituto de Ciências Humanas e no Instituto de Geociências e Engenharias em Marabá.

Com carga horária de 40h semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Provas Escrita, Didática e de Títulos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: