Processo Seletivo para Professores Substitutos é divulgado pela UFES

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova de aptidão didática e Análise do curriculum vitae.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 12h02
Processo Seletivo para Professores Substitutos é divulgado pela UFES

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) torna público Processo Seletivo destinado à contratação de três Professores Substitutos.

Os selecionados de nível superior são responsáveis por ministrar aulas nas áreas/ subáreas de: Clínica cirúrgica de animais de produção/ Anestesiologia Veterinária (1); Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, Relações Água-Madeira e Secagem e Processamento Mecânico da Madeira (1); e Ciências Biológicas/ Fisiologia Vegetal, Ciências Agrárias/ Fitotecnia, no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias, nos departamentos de Medicina Veterinária, Ciências Florestais e da Madeira, e de Agronomia (1).

Com carga horária de 40h semanais, os docentes devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 4.272,99 e R$ 5.786,68.

Interessados nestas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 6 de maio de 2019, até o dia 10 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.progep.ufes.br.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova de aptidão didática e Análise do curriculum vitae. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: