Processo Seletivo para professores formadores é divulgado pela Uneb - BA

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 09h38
Processo Seletivo para professores formadores é divulgado pela Uneb - BA

Por meio de processo Seletivo Simplificado, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anuncia vagas para professores formadores para integrarem a equipe multidisciplinar.

Há cinco oportunidades para profissionais que tenham graduação em pedagogia, ciências sociais aplicadas ou licenciaturas: letras, pedagogia, história, geografia, educação física, ciências da computação, matemática, química, física ou biologia. Vale ressaltar que uma das vagas é para aquele se enquadre nos requisitos especificados no edital.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00 e a carga horária a ser cumprida será de acordo com o calendário acadêmico da Uneb.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 3 até às 23h59 do dia 23 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de página específica. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, que consistira na análise da documentação enviada para comprovação de titulação e comprovação de experiência profissional. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, conforme Parágrafo Único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741/2003.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar reuniões periódicas com os coordenadores dos cursos do Sistema UAB/UNEB, para alinhamento das ações inerentes ao desenvolvimento das atividades acadêmicas; acompanhar as ações de estágio e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do Sistema UAB/UNEB; desenvolver e executar o treinamento semestral para docentes que atuarão no Sistema UAB/UNEB; desenvolver, revisar e difundir o material de orientação para docentes; articular os processos pedagógicos relativos aos cursos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Sistema UAB/UNEB, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: