Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Há oportunidades disponíveis nesta seleção em diferentes áreas de conhecimento.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 10h45
Processo Seletivo para Professores é anunciado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG torna público o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para Docentes.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção no cargo de Professor Educador IB nas áreas de Ciências Humanas - História; Ciências Humanas - Geografia; Ciências Humanas - Ensino Religioso; Ciências Humanas; Ciências Biológicas; Ciências Exatas; Linguistica e Letras Português - Língua Portuguesa; Linguística e Letras Artes - Educação Artística; e Educador II em Educação Física e Inglês.

Com carga horária mínima semanal de 4h/ atividades, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com referência aos padrões iniciais do vencimento estabelecido na Lei 7.290/2011 - Plano de Carreira, Cargos e Salários da Educação do Município de Divinópolis para os cargos Professor por Área ou Disciplina.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, situada na Rua Minas Gerais, nº 1.474, Centro, a partir do dia 20 de agosto de 2018, até o dia 24 de agosto de 2018, das 13h às 17h.

Esta seleção consistirá na Análise dos Títulos dos candidatos às funções ofertadas. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: