Processo Seletivo para professores é anunciado pela Etec de Itanhaém - SP

Oportunidade ofertada é para docente atuar no curso de Meio Ambiente integrado ao ensino médio; Confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 10h10
Processo Seletivo para professores é anunciado pela Etec de Itanhaém - SP

Com o objetivo de formar à reserva de professores do ensino médio e técnico, a Escola Técnica Estadual de Itanhaém (Etec), do estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

A oportunidade disponibilizada é para o curso de Meio Ambiente integrado ao ensino médio, onde o docente atuará na disciplina de Química.

Cabe dizer que, caso seja admitido, a remuneração será por hora-aula no valor de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial. Já a carga de trabalho, o profissional não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Fases de participação

Aos que ficaram interessados em participar, as inscrições devem ser realizadas no período de 25 de janeiro até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

No que diz respeito aos método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. Confira na lista abaixo:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em avaliar e atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma etapa focada em analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo a apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: