Processo Seletivo para professores é anunciado em Campestre da Serra - RS

A seleção conta com um cargo de professor e para inscrever-se, o interessado deve ter graduação e/ou curso na área específica
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 10h48
Processo Seletivo para professores é anunciado em Campestre da Serra - RS

O município de Campestre da Serra, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um professor de informática pedagógica.

É valido mencionar que para inscrever-se, os interessados devem ter formação em nível superior em tecnologia em processamento de dados e/ou curso de graduação em licenciatura com cursos específicos de informática.

Se selecionado, o candidato deve exercer suas funções em uma jornada de 24 horas mensais e ter como remuneração mensal o valor de R$ 1.764,25 a R$ 1.995,50.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, na sede do município, que fica na rua Bardini, 210, em um período de 8h do dia 11 até as 17h do dia 17 de março de 2020.

O critério de avaliação utilizado neste instrumento é constituído de análise de currículo e a partir da homologação do resultado, este Processo tem como validade o prazo de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações, o edital completo encontra-se disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: