Processo Seletivo para professores é aberto em Santo Antônio de Posse - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h21
Processo Seletivo para professores é aberto em Santo Antônio de Posse - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Básica II - Artes (1); Professor de Educação Básica II - Matemática (1); Professor de Educação Básica II - Educação Física (1); Professor de Educação Básica II - Ciências (1); Professor de Educação Básica II - Inglês (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contatados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 2.515,79 a R$ 3.714,12, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 5 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 11 deste mesmo mês e ano, das 8h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no prédio do Paço Municipal da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, situado na Praça Chafia Chaib Baracat, nº 351, Vila Esperança. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação;
  • Maior idade;
  • Maior número de filhos menores de 18 anos de idade completos;
  • Sorteio público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Jornal Oficial do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: