Processo Seletivo para Professor Visitante é retificado pela UFERSA - RN

Inscrições vão até janeiro de 2018.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 17h16
Processo Seletivo para Professor Visitante é retificado pela UFERSA - RN

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA promove um novo Processo Seletivo destinado a contratação de oito Professores Visitantes que irão atuar por tempo determinado nos Programas de Pós-Graduação.

Pelo período de 12 meses, os contratados que devem ter doutorado, irão trabalhar nos Programas de Pós-Graduação: em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (1), em Manejo de Solo e Água (1), em Sistemas de Comunicação e Automação (1), em Ensino (1) em Ecologia e Conservação (1) e em Cognição, Tecnologias e Instituições (1); e também no Mestrado profissional em Ensino de Física (1) e em Matemática (1).

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico proppg@ufersa.edu.br, a partir de hoje, 14 de dezembro de 2017 até o dia 24 de janeiro de 2018. Vale ressaltar que no campo de "assunto" do e-mail, deverá constar a sigla da área pretendida, assim discriminada no edital que está disponível em nosso site.

Os candidatos serão submetidos a análise do Projeto de Pesquisa e do Currículo, cujo resultado será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: