Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pela UFPB

Data final das inscrições foram alteradas.
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 12h05
Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pela UFPB

A Universidade Federal da Paraíba - UFPB retifica Processo Seletivo para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

Foram alterados os períodos finais de inscrição dos cargos disponíveis no Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial, até o dia 4 de fevereiro de 2018, e no Departamento de Ciências Básicas e Sociais, até o dia 8 de fevereiro de 2018.

Os candidatos selecionados neste Processo Seletivo, que devem cumprir o requisito mínimo de Graduação, atuarão nas áreas de Nutrição e Língua Espanhola. De acordo com o regime de trabalho de 20h ou 40h, o profissional receberá remuneração básica mais retribuição por titulação, com valor entre R$ 2.337,20 e R$ 5.742,14.

Interessados em se inscrever devem comparecer, pessoalmente ou por procurador, ao Departamento referente ao cargo a ser exercido, de Gestão e Tecnologia Agroindustrial ou Ciências Básicas e Sociais, das 8h às 12h, até a data acima mencionada, ou podem efetuar inscrição via postal.

Este Processo Seletivo compreenderá Prova Didática e Exame de Títulos. Os locais e horários da Prova Didática serão previamente designados pela Comissão, sob pena de nulidade.

Contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: