Processo Seletivo para Professor Substituto é disponibilizado pela UFRJ

Os docentes atuarão na área de Projetos Educacionais com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses/ Pedagogia/ Educação Especial.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 09h30
Processo Seletivo para Professor Substituto é disponibilizado pela UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis duas vagas no cargo de Professor Substituto destinadas ao departamento/ área de Projetos Educacionais com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses/ Pedagogia/ Educação Especial.

Quando contratados, os Docentes serão lotados na Escola de Educação Infantil em carga horária de 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 1.996,67 a R$ 4.699,21.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Escola de Educação Infantil, situada na Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária. O atendimento será realizado das 9h às 13h.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Didática e Prova Prática, ambas de caráter eliminatório.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: