Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela UFC

Serão preenchidas três vagas com atuação no Campus de Fortaleza.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 11h15
Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela UFC

A Universidade Federal do Ceará (UFC) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar três servidores de nível Superior para atuar na função de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nos seguintes departamentos/ áreas: Psicologia/ Análise do Comportamento (1); Música/ Regência, Linguagem e Estruturação Musical (1); Medicina/ Endocrinologia/ Semiologia Médica/ Internato (1).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas no Campus de Fortaleza em carga horária que varia de 20h a 40h semanais e receberão salários entre R$ 2.236,31 e R$ 5.786,68.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 13 e 19 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Coordenação do curso responsável pela oferta da vaga, cujos endereços encontram-se no edital. Exclusivamente para a área de Análise do Comportamento as inscrições ocorrerão entre os dias 13 e 15 de fevereiro de 2019.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Escrita e Prova Didática. Para o setor de Regência, Linguagem e Estruturação Musical será realizada ainda uma Prova Prático-oral.

Conforme consta no edital de abertura a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: