Processo Seletivo para Professor é retificado pelo Colégio Pedro II

Documento altera o quadro de vagas acrescentando uma nova disciplina a ser ministrada.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 11h13
Processo Seletivo para Professor é retificado pelo Colégio Pedro II

O Colégio Pedro II, publicou recentemente, a retificação de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Professores Substitutos por tempo determinado de um ano, prorrogável até dois anos.

Foi alterado o quadro de vagas, acrescentando a Disciplina de Educação Musical, nos instrumentos de Violão, Piano e Flauta Transversa.

Vale ressaltar que o Processo Seletivo ainda oferta oportunidades nas seguintes disciplinas: Administração, Ciência da Computação, Desenho, Educação Infantil, Filosofia, Física, Francês, Informática Educativa, Inglês, Português, Química e Professor de Libras.

Os Professores serão remunerados no valor entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação portada pelo mesmo, devendo cumprir regime de 40 horas semanais.

Para candidatar-se à seleção, é necessário que o interessado tenha concluído curso reconhecido na área de atuação de acordo com a disciplina em que concorre, e apresente respectivo Diploma, expedido por instituição reconhecida pelo MEC.

As inscrições foram efetuadas a partir das 14h do dia 08 de maio de 2019 até às 23h59 do dia 27 de maio de 2019, por meio da internet, no endereço eletrônico: www.cp2.g12.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até a data de 28 de maio de 2019.

A seleção será constituída das seguintes Etapas: Redação, texto para análise de qualificação profissional ou construções gráficas; Entrevista com foco pedagógico, de acordo com as especialidades da área a que concorre e Análise Curricular.

No entanto, a etapa de Redação será realizada em período presumível de 14 a 26 de junho de 2019, em horários e local a serem divulgados na página da Instituição.

Entre 05 a 16 de agosto de 2019, as entrevistas serão executadas em local a serem divulgados juntamente com o resultado da primeira Etapa por meio do cronograma.

O candidato aprovado para a Etapa II deverá entregar a documentação abaixo relacionada na Pró -reitoria de Ensino, Campo de São Cristóvão, nº 177, 3º andar, São Cristóvão, Rio, RJ, das 8h às 17h30, em envelope lacrado, no dia de sua entrevista, com exceção dos que tiverem sua entrevista marcada para sábado, que poderão entregar sua documentação na segunda-feira após a data da sua entrevista.

A Análise Curricular será realizada, pela Banca Examinadora, no período provável de 20 a 23 de agosto de 2019.

O presente Edital terá validade de dois anos, após a homologação dos resultados. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: