Processo Seletivo para Professor é retificado pela FITO - SP

Candidatos devem ficar atentos as mudanças ocorridas no edital.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 10h39
Processo Seletivo para Professor é retificado pela FITO - SP

Fundação Instituto Tecnológico de Osasco - FITO retifica Processo Seletivo referente a contratação de Professor, por prazo determinado. É necessário que os candidatos tenham: Bacharelado em Música; Habilitação e experiência nas áreas exigidas em cada cargo.

As vagas ofertadas passaram a ser, somente para formação de cadastro reserva e o período de inscrição foi alterado sendo que agora ocorrerá nos dias 17 e 18 de janeiro de 2019, no Conservatório Musical Villa Lobos - Sala de Recitais Edna Baldassi, no endereço Rua Camélia, 26 - Jd. das Flores, Osasco. Para mais informações, você pode acessar os editais em nosso site.

Vale lembrar que as vagas são para os cargos de Professor de: Violão Infantil; Percepção Musical; Violão Erudito; Órgão; Canto e Prática Oral; Muscalização Infantil; Piano Erudito; Banda Marcial e Fanfarra; Teatro. O valor da hora aula será de R$ 22,97, sendo assim, o salário base se dará pela quantidade de aulas ministradas.

Este Processo Seletivo é composto por duas etapas: Análise de Currículo/ Documentos Apresentados e Prova Teórica e Prática. Está previsto o dia 24 de janeiro de 2019 para realização de prova teórica e prática, em horários estabelecidos site da FITO.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: