Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFU

Docentes serão destinados à lecionar a disciplina de Física da Matéria Condensada.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 10h25
Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFU

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, objetivando a contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.

O Docente será lotado no Instituto de Física Santa Mônica, devendo ministrar disciplinas na área de Física, sendo que a subárea é Física da Matéria Condensada.

É necessário que o candidato seja portador do título de doutor na área há pelo menos dois anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência comprovando que foi palestrante convidado em evento na área do concurso ou que tenha ministrado pelo menos 1 disciplina na mesma; e produção científica relevante, preferencialmente, comprovando que publicou pelo menos 1 artigo Qualis A da Capes.

As inscrições com taxa de R$ 190,00, devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável das 9h às 11h e das 14h às 17h, ou através do e-mail: infis@infis.ufu.br, no período de 31 de julho de 2019 a 9 de setembro de 2019.

A Seleção consistirá de Análise de Títulos e Defesa de Memorial, que ocorrerá em data provável de 18 de outubro de 2019 por videoconferência. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial o horário para realização da defesa do memorial.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: