Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFC

Docentes devem cumprir jornada de 20h a 40h por semana.
Quarta-feira, 6 de março de 2019 às 08h23
Processo Seletivo para Professor é anunciado pela UFC

A Universidade Federal do Ceará (UFC) informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar Professores Substitutos para a Carreira do Magistério Superior.

São oportunidades nas Faculdades de Direito; Farmácia, Odontologia e Enfermagem; Instituto de Cultura e Artes e Campus da UFC em Crateús, especificamente nas áreas de Direito Constitucional (1), Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas/ Cirúrgicas; Enfermagem Pré-Hospitalar/ Internato (1); Escrita: teoria e prática de escrita acadêmica e escrita artística (1) e Engenharia de Transportes (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, em virtude da titulação apresentada.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria do Departamento detentor da vaga cujo endereço encontra-se discriminado no edital de abertura em nosso site. Os períodos estão abaixo discriminados de acordo com a área pretendida:

  • Direito Constitucional: de 11 a 15 de março de 2019;
  • Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas/ Cirúrgicas; Enfermagem Pré-Hospitalar/ Internato; Escrita: teoria e prática de escrita acadêmica e escrita artística e Engenharia de Transportes: de 11 a 13 de março de 2019.

Os profissionais que tiverem os pedidos de participação aceitos serão submetidos a Prova Escrita e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos no documento oficial.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: