Processo Seletivo para Professor é anunciado em Sooretama - ES

Seleção prevê a formação de cadastro reserva para possível contratação por tempo determinado; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 17h39
Processo Seletivo para Professor é anunciado em Sooretama - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor MAE-1 no Ensino Fundamental Anos Iniciais, que deverá atuar por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar os candidatos que sejam: Professores Habilitados, com formação superior licenciado especificamente para a área pleiteada; ou Professores Não Habilitados, que deverão apresentar a declaração atualizada de estar cursando a partir do quarto período na área pleiteada.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas jornadas em 20 horas-aula, além de mais cinco horas de atividades semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 21 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: