Processo Seletivo para professor é aberto pelo IFRN no campus Ceará-Mirim

Oportunidade é para docente substituto na matéria/disciplina de manutenção de equipamento de informática
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 16h45
Processo Seletivo para professor é aberto pelo IFRN no campus Ceará-Mirim

OInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN),torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação por tempo determinado de um Professor Substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, no Campus Ceará-Mirim.

A oportunidade é para o docente atuar na matéria/disciplina de Manutenção de Equipamento de Informática (1). Para participar, é necessário ter graduação em engenharia de computação ou ciência da computação; graduação em engenharia elétrica, automação industrial ou tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistema ou tecnólogo em redes de computadores.

A remuneração inicial corresponde a R$ 3.130,85, equivalente ao vencimento básico, podendo ser acrescido de retribuição por titulação. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever das 10h do dia 27 de março de 2023 às 20h do dia 9 de abril de 2023, por meio de preenchimento de fica de inscrição disponível no site do IFRN. A taxa de R$ 78,00 deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: