Processo Seletivo para professor é aberto em Paraíso do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 16h32
Processo Seletivo para professor é aberto em Paraíso do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paraíso do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para professor dos anos iniciais e professor de educação infantil, com exercício na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 2.412,55 referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 11 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na avenida 1º de Janeiro, nº 760, em Paraíso do Sul. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade da classificação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Doutorado;
  • Mestrado;
  • Especialização;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: