Processo Seletivo para professor é aberto em Capão Bonito do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h10
Processo Seletivo para professor é aberto em Capão Bonito do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul, divulgou nesta sexta-feira (12), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor de educação infantil das séries inicias e finais, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena em Pedagogia e formação em educação especial. Ao docente contratado, a remuneração será de acordo com a classificação frente à legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017, referente a jornada de trabalho de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 23 de agosto de 2022, das 8h às 13h30, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, sita a Rua Arthur Feijó, nº 375, Centro de Capão Bonito do Sul.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será com os seguintes critérios, observada essa ordem:

  • Maior tempo de serviço na área do magistério prestado junto ao Município;
  • Maior idade;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade por 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: