Processo Seletivo para preenchimento de 14 vagas é anunciado em Guariba - SP

As oportunidades são para contratação de profissionais da saúde; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 12h09
Processo Seletivo para preenchimento de 14 vagas é anunciado em Guariba - SP

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Guariba, no estado de São Paulo, com o objetivo de preencher 14 vagas com a contratação de profissionais de saúde, com escolaridade em nível médio e superior, em regime temporário.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agentes de Combate às Endemias (10); e Fisioterapeutas (4). A contratação será pelo tempo determinado de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Caso seja contratado, os profissionais deverão cumprir suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que varia entre R$ 1.750,00 a R$ 2.410,31, além de benefícios como o auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura de Guariba, no período de 00h do dia 4 de abril às 23h59 do dia 6 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, com avaliação de títulos no período previsto de 7 a 8 de abril de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade inicial de 180 dias, podendo ser prorrogado por até igual período, observado o prazo limite de 360 dias previsto para situações de emergência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: