Processo Seletivo para Operador de Máquinas é divulgado pela Prefeitura de Brusque - SC

Remuneração dos selecionados tem valor de até R$ 3 mil, em regime de 40h semanais.
Sexta-feira, 6 de julho de 2018 às 11h19
Processo Seletivo para Operador de Máquinas é divulgado pela Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura Municipal de Brusque - SC torna público Processo Seletivo, em caráter temporário, que visa à formação de cadastro reserva e a contratação de seis novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção de nível fundamental, com validade de um ano, distribuídas no cargo de Operador de Máquinas de Pá Carregadeira (1), Retro Escavadeira (1), Patrola (1), Mini Pá Carregadeira (1), Rolo Compactador (1) e Escavadeira (1), com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 3.003,63, para atuação na Secretaria de Obras.

Inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas a partir do dia 23 de julho de 2018, até 27 de julho de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 16, na Secretaria de Obras Públicas, localizada na Rua Ivandro Bruns, nº 411, Nova Brasília, em Brusque - SC.

Os candidatos que comprovarem, no mínimo, seis meses de tempo de serviço, por meio do registro constante na Carteira de Trabalho - CTPS, ou de declaração ou certidão de tempo de serviço (em papel timbrado), estarão classificados para realizarem a Prova Prática.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: