Processo Seletivo para operador de máquinas é anunciado em Capão Bonito - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 14h42
Processo Seletivo para operador de máquinas é anunciado em Capão Bonito - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Capão Bonito torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de operador de máquinas, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamenta completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.800,16, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 16 de julho de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site PubliConsult, mediante o pagamento de R$ 15,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2022, às 9h. A segunda etapa consiste em prova prática.

Vale ressaltar que a prova, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico quantitativo e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contados de sua homologação, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Capão Bonito.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: