Processo Seletivo para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) é divulgado

Profissional contratado deverá atuar com carga horária de 180 horas mensais; veja como concorrer
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 10h51
Processo Seletivo para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) é divulgado

Por meio da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), o Hospital Estadual Sumaré (HES) encontra-se com as inscrições abertas para o novo Processo Seletivo de nível técnico que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de auxiliar de cozinha.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga disponível no hospital, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 180 horas mensais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário mensal no valor de R$ 1.239,89.

Dentre as atribuições do cargo está armazenar sobras dos gêneros alimentícios conforme procedimento técnico; colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de programar-las; coletar amostras dos alimentos de cada refeição de acordo com as normas vigentes; dentre outras.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de outubro de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 29 do mesmo mês, observando o horário de Brasília, Distrito Federal. Na ocasião, a candidatura deverá ser feita mediante o anexo do formulário eletrônico de inscrição e de todos os documentos especificados no edital no site da Funcamp. Nesta etapa, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20,00.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas compostas por análise dos documentos exigidos e constantes no edital, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter exclusivamente classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: