Processo Seletivo para o campus de Teófilo Otoni é divulgado pelo IFNMG

Candidatos serão submetidos à duas etapas de seleção, com caráter eliminatório e classificatório; veja
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 13h18
Processo Seletivo para o campus de Teófilo Otoni é divulgado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para professor substituto ao campus de Teófilo Otoni.

A oportunidade ofertada é para a área de administração geral. Para concorrer, é necessário ter graduação no curso de administração; com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado. Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, além de outros benefícios.

Para se inscrever

Para os interessados em participar, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo e-mail cgp.teofilootoni@ifnmg.edu.br , no período de 3 a 7 de dezembro de 2020.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos em arquivo único em formato PDF e que não ultrapasse 10MB, na seguinte ordem:

  • Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e assinada (anexo I do edital);
  • Documento Oficial de Identidade, com foto recente, para fins de conferência da ficha de inscrição;
  • Formulário Relação de Títulos (anexo IV do edital);
  • Documentos comprobatórios para a prova de títulos;
  • Experiência docente comprovada.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático; ambas as fases serão de caráter classificatório e eliminatório. Para aplicação da segunda etapa, está previsto o dia 15 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: