Processo Seletivo para o campus de Presidente Prudente é aberto pela Unesp

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo e está disponível em nosso site
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 15h04
Processo Seletivo para o campus de Presidente Prudente é aberto pela Unesp

Com o intuito de contratar um professor substituto, por prazo determinado e caráter emergencial, para o campus de Presidente Prudente, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia novo Concurso Público. É necessário que os candidatos tenham ensino superior, mestrado ou especialização em nível de pós-graduação.

A vaga ofertada é para a área arquitetura e urbanismo e sub área de conhecimento em projeto de arquitetura e urbanismo, nas disciplinas de projeto de urbanismo I, II e III e planejamento urbano regional.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente. A contratação será por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 28 de maio a 18 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. O candidato interessado na redução do valor deverá se inscrever nos dois primeiros dias.

Seleção

Para avaliar os candidatos, será realizada provas escrita, didática e análise de currículo lattes documentados, todas as fases serão de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

Validade

A validade do presente Concurso Público contará a partir da data de publicação da homologação do resultado até o final do ano letivo.

Você pode obter maiores informações por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: