Processo Seletivo para motoristas é anunciado em Paraisópolis - MG

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, 18 anos, ensino fundamental e CNH "D"; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 14h48
Processo Seletivo para motoristas é anunciado em Paraisópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Paraisópolis anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Motorista "B"- educação, por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com, no mínimo, 18 anos, ensino fundamental e CNH "D" CETE/EAR/CETCP.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.500,24.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 29 de junho de 2022 até o dia 6 de julho do mesmo ano, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, do Paço Municipal Presidente Tancredo Neves, situado à Praça do Centenário nº 103, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova prática em Ônibus Escolar, prevista para acontecer no dia 9 de julho de 2022. Caso haja empate entre os candidatos classificados o critério para o desempate será o mais idoso.

O contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser aditivado desde que haja interesse entre as partes.

Validade

O prazo de validade da presente seleção é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: