Processo Seletivo para motorista é divulgado em Santa Rosa de Viterbo - SP

Os interessados serão avaliados em duas etapas de seleção, sendo elas: prova objetiva e prova prática; veja mais
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 11h06
Processo Seletivo para motorista é divulgado em Santa Rosa de Viterbo - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Rosa de Viterbo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para a contratação de motorista, em caráter determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental completo, com carteira nacional de habilitação na categoria D. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1.790,77, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 19 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 27 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site do Consesp Concursos, mediante o pagamento de R$ 20,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2022, a partir das 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em prova prática.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: