Processo Seletivo para merendeira é anunciado em Ibiraiaras - RS

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 15h10
Processo Seletivo para merendeira é anunciado em Ibiraiaras - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras, divulgou nesta terça-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de uma merendeira - servente, por prazo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir idade entre 18 a 45 anos e ser alfabetizado. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.359,45, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 7 de outubro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolos da Prefeitura, localizada na Rua João Stella, Nº 55, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Sorteio em ato público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado está vinculado à Lei Municipal Nº 2.579/2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: