Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Quevedos - RS

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 14,8 mil; confira
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 07h51
Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura de Quevedos - RS

A Prefeitura de Quevedos, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou Processo Seletivo que visa a contratação temporária de um médico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma de conclusão de nível superior em medicina, habilitação legal para o exercício da profissão com inscrição no respectivo conselho regional, idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 32 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 14.819,24.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 28 de março a 8 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Prefeitura, situada na Rua Humaitá, nº 69, centro, na sala do chefe de gabinete da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver obtido a maior pontuação no critério I e II, participação em Seminários e/ou cursos de qualificação na área de atuação com carga horária de 21 até 40 horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, contados a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: