Processo Seletivo para Médico é divulgado pela Prefeitura de Ibimirim - PE

Os profissionais admitidos nas funções poderão receber remuneração com valor superior a R$ 12 mil ao mês
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 10h36
Processo Seletivo para Médico é divulgado pela Prefeitura de Ibimirim - PE

A partir desta quinta-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ibimirim, no Estado do Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

No total, existem 12 oportunidades disponíveis que serão destinadas ao cargo de Médico, que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 12.386,50 ao mês.

Dentro do total de cargos listados, existem vagas que serão reservadas à profissionais (PCD que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 12 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico saude.selecaomedicos@ibimirim.pe.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em cada um dos temas analisados, possuir maior idade ou ter exercido a função de jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta acessar o edital de abertura, disponível em nosso site para consulta na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: