Processo Seletivo para médico é aberto pela Fundação Adib Jatene - SP

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 10 mil
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 09h29
Processo Seletivo para médico é aberto pela Fundação Adib Jatene - SP

Por meio do Processo Seletivo, com validade de dois anos, a Fundação Adib Jatene, no estado de São Paulo, divulgou uma oportunidade para o cargo de médico - cirurgião assistente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, experiência comprovada em cirurgia de cardiopatias congênitas, idade mínima de 18 anos na data da admissão, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outras.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base inicial equivale a R$ 10.000,00, mais vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição, seleção e atribuições

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de fevereiro até às 10h do dia 2 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo contará com prova objetiva, com questões de conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 3 de março de 2021. Também haverá avaliação curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

As atribuições do cargo são as seguintes: execução de serviços médicos na área de cardiopatias congênitas da divisão de cirurgia do IDPC; atender toda a demanda de cirurgias tanto no Centro Cirúrgico como na Sala Hibrida e participar dos programas de ensino do instituto.

O prazo de validade da presente seleção será de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficinal disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: