Processo Seletivo para mecânico é retificado em Igrejinha - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 10h12
Processo Seletivo para mecânico é retificado em Igrejinha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de mecânico.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas que tiveram início no dia 18 de novembro de 2021, serão recebidas até o dia 1º de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo Geral, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e de sexta-feira, das 9h às 14h.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.151,95, referente a jornada de trabalho semanal de 44 horas para o exercício de suas funções.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: executar serviços de mecânica em geral, reparando, substituindo ou ajustando peças mecânicas dos veículos, caminhões, camionetas, tratores em geral, patrolas, retroescavadeiras, carregadeiras, rolo compactador movidos à gasolina, diesel ou qualquer outro tipo de combustível; desmontar e montar, reformar, ajustar, regular e ajustar motores a combustão, entre outras.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Verificando-se a ocorrência de empate, será realizado sorteio em ato público.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: