Processo Seletivo para estudantes é anunciado em Tarabai - SP

Esta seleção visa a formação de cadastro reserva de estudantes de 12 áreas do nível superior
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 09h45
Processo Seletivo para estudantes é anunciado em Tarabai - SP

A Prefeitura de Tarabai, em São Paulo, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior para a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, os estágios são para os seguintes cursos: Administração; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Farmácia; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Sistema de Informação/ Análise de Sistema.

Se selecionado, o estudante exercerá funções em uma jornada de seis horas diárias por uma remuneração mensal de R$ 400,00.

Inscrições

O período de inscrição é de 20 a 29 de março de 2020 e devem ser realizadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Há como seleção, uma prova objetiva constituída de questões que abrangem as disciplinas de língua portuguesa e matemática, prevista para o dia 2 de abril de 2020 e duração de duas horas R$ 400,00.

Este Processo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final. Demais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: