Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Restinga - SP

Estágio é para a formação de Cadastro Reserva e é destinado a estudantes devidamente matriculados no Ensino Médio e Superior
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 15h32
Processo Seletivo para Estudantes é anunciado em Restinga - SP

A Prefeitura Municipal de Restinga - SP, junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à Estágio e formação de Cadastro Reserva de estudantes devidamente matriculados no 2º e 3º ano do Ensino Médio e Superior.

Do Cadastro a ser preenchido, encontram-se as seguintes áreas: Enfermagem; Farmácia; Direito; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Educação Física - Licenciatura; Administração de Empresas e 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Caso selecionado, o candidato deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 400 mensais com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, via Internet.

De acordo com os critérios, a avaliação deste Instrumento é composta por uma Prova Objetiva, prevista para o dia 7 de fevereiro de 2020 e possui Conteúdo Programático das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura. Para mais informações, acesse o Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: