Processo Seletivo para estudantes é anunciado em Jaguari - RS

As vagas devem ser preenchidas conforme o interesse da Administração e estão distribuídas para níveis médio, técnico e superior
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 10h10
Processo Seletivo para estudantes é anunciado em Jaguari - RS

O Município de Jaguari, no Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com vistas ao preenchimento de vagas e Cadastro Reserva de estágio remunerado para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

Este instrumento é composto por oportunidades nas áreas de:

  • Nível Médio
  • Técnico em: Magistério.Administração; Agricultura; Agropecuária; Alimentos; Agroindústria; Contabilidade; Informática; Farmácia; Enfermagem; Saúde Bucal; Secretariado; Sistemas de Energias Renováveis e Zootecnia.
  • Superior em: Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Ambientais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação do Campo - Ciências Agrárias; Educação do Campo - Ciências da Natureza; Educação Física; Sistemas de Energias Renováveis; Engenharia Civil; Farmácia; Física; Filosofia; Geografia; Gestão Pública; História; Letras Português/Inglês e Espanhol; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Química; Serviço Social; Sistemas Elétricos; Sociologia e Pós- Graduação na Área da Educação.

A carga horária a ser cumprida pelo candidato, caso selecionado, é de 30 horas semanais por uma bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00 a R$ 600,00.

Para inscrever-se, os interessados devem comparecer na Comissão Designada, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Gilson Carlos Reginato, s/n, Centro, no período de 7 a 28 de fevereiro de 2020, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Há, como forma de avaliação, uma Prova Escrita com conteúdo programático das disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e está prevista para o dia 6 de março de 2020

O prazo do presente Processo é de um ano e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se o acompanhamento do Edital em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: